Professor Marcio Santos

Técnicas e Dicas de Estudo

COMO FAZER UM CURRICULO NO CANVA (MAIS FÁCIL QUE NO WORD)

Hoje você vai aprender a fazer um currículo no Canva de uma maneira tão simples que você vai até se impressionar e vai conseguir fazer o currículo perfeito, passo a passo. Ele chega a ser mais fácil que o Word ou o Google Documentos (Google Drive).

Durante o vídeo, eu explico o passo a passo de como usar o Canva para fazer um currículo bonito, simples e criativo, usando templates. Ah, e eu explico ainda alguns “macetes” adicionais de como chamar a atenção de seu currículo em meio aos outros que as empresas recebem, afinal, a ideia é fazer com que o seu currículo se destaque em meio aos demais, não e mesmo? E claro: Mostro como montar currículo grátis, embora eu apresente também a opção Premium do Canva.

Talvez você se pergunte:Mas Currículo no Canva é bom? É bonito? Funciona? Pode confiar… currículos no Canva ficam com uma qualidade incrível!

Com essas dicas de como montar um currículo no Canva unidas às dicas que passo durante o vídeo, não tem como seu currículo não se destacar! Para finalizar o vídeo, eu ainda mostro como você pode fazer um currículo em PDF a partir da versão criada no Canva. É simples… 3 clique e está resolvido!

Assista a este conteúdo no Youtube: COMO FAZER UM CURRICULO NO CANVA (MAIS FÁCIL QUE NO WORD)

Next Post

Previous Post

Deixe uma Resposta

© 2024 Professor Marcio Santos

Theme by Anders Norén