Professor Marcio Santos

Técnicas e Dicas de Estudo

ENADE: NÃO FIZ A PROVA E AGORA?

Não fiz a prova do ENADE 2021, e agora, será que eu vou receber o meu diploma ou perdi a faculdade inteira? Essa e muitas outras perguntas são comuns a alunos que estão na reta final da faculdade e por algum motivo não fizeram a prova do ENADE.

Neste vídeo, fiz um compilado com as principais categorias de perguntas que atormentam a vida de todo universitário quanto à prova do ENADE. Será que quem não faz o ENADE reprova? Será que o diploma vai ser emitido? Será que a nota do ENADE fica impressa no diploma ou no histórico?

Reservo um tempo bem interessante para falar sobre as situações de dispensa do ENADE e como deve ser feito o procedimento. Se você precisará pedir a dispensa do ENADE, a hora é agora! Veja como funciona o pedido de dispensa do ENADE, os prazos para pedir dispensa do ENADE, os recursos de dispensa indeferidos e o acompanhamento do seu pedido de dispensa do ENADE pelo portal do INEP.

É um vídeo longo, mas que vale a pena ser assistido com tempo, pois a ideia foi responder a tudo sobre a prova do ENADE em um só lugar!

Assista a esse conteúdo no Youtube: ENADE: NÃO FIZ A PROVA E AGORA?

Next Post

Previous Post

Deixe uma Resposta

© 2024 Professor Marcio Santos

Theme by Anders Norén